Hoje a minha sobrinha faz 6 meses de vida.
Esperava pelo momento de ser tia quase como espero pelo momento em que vou ser mãe. Desejava-o mais ainda durante muito tempo. Talvez por ter uma irmã mais velha e achar que, pela ordem natural das coisas, seria dever dela dar-me essa alegria primeiro. E assim foi!! Numa bela tarde, fui convidada para jantar em casa da irmã e o meu cunhado (doido de alegria) não resistiu e deu-me um envelope que continha a uma foto deles os dois com um teste de gravidez positivo na mão que dizia: ESTAMOS GRÁVIDOS!! Parece que foi hoje e, vêm-me as lágrimas aos olhos sempre que me lembro disto. Foi tão gostoso. O meu coração aqueceu muito rápido e comecei a chorar, a saltitar e a dar gritinhos... "Que bom! Que bom! Estou tão feliz!!" A partir daí, foram 9 meses de cuidados, projectos e planos até ao dia 29 de Março de 2012. Um dia quente de Primavera, cheio de sol.
Quando cheguei ao hospital lá estava ela! Linda, cabeluda e tão, tão perfeita! O meu cunhado fez questão de nos apresentar e, quando peguei nela voltei a chorar... Muito, muito e o meu coração ficou bem quentinho outra vez!
Foram 6 meses de alegrias, 6 meses de descobertas, 6 meses de chorinhos e risadas, 6 meses de naninhas e troca de fraldas, 6 meses de domingos com mais uma pessoa nos almoços de família, 6 meses de Leonor.
|
sábado, 29 de setembro de 2012
Seis meses de Leonor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A pipoquinha teve direito a um post!! :) que maravilha!! Uma verdadeira ternura!!
ResponderEliminarBeijinhos para a Tia babada e para a fofura de 6 mesinhos :)