quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Detalhes de uma segunda gravidez.


Dois e anos e meio depois do último post! São várias as razões (desculpas) para o meu abandono deste espaço sendo fácil culpar o lufa lufa do dia-a-dia e a falta de tempo mas a verdade é que aos poucos a vontade de escrever foi diminuindo e a questão das redes sociais e exposição das crianças nas mesmas foi-me arrefecendo o ânimo. Porquê voltar agora? Porque quatro anos depois estamos à espera de mais um mexeriquento!!! :) :) E volta e meia, passo ainda aqui para ver o que sentia quando estava grávida do Francisco e tenho pena de não guardar estas recordações do Henrique também! Já se passaram cinco meses e meio de barriga de Henrique mas nunca é tarde! :)

Dizem que nenhuma gravidez é igual à outra e eu confirmo. Apesar de não ter tido grandes maleitas, surgiram as naúseas e as insónias nunca sentidas no primeiro estado de graça. A gravidez também não ocupa cem por cento o meu pensamento durante o dia mas o meu corpo mostra-se mais cansado! Em contrapartida, a alegria de voltar a ter um barrigão para esfregar e de sentir uns pontapés pequeninos dentro dele mantiveram-se e são das coisas mais maravilhosas deste mundo!

Em relação ao meu rapaz pequeno, parece estar tudo a correr bem! Está a crescer grande e forte e tem um nariz e uma boquinha fofos como o irmão. Também adora mostrar a sua masculinidade sempre que é fotografado e tem um pézinho digno de pendurar na árvore de natal.

Henrique, desculpa se a mamã não te tem dado tanta atenção mas acredita que sempre que me controlo para não comer mais chocolates, estou a pensar em ti!! ;) Continua a crescer forte.

*Beijinho para o maridão e parabéns a nós por mais um mês de namoro e casamento,
que se tem revelado a época mais bonita da minha vida*

1 comentário:

  1. Tinha tantas saudades!!!
    Espero ter vos por aqui mais vezes e ver crescer essa barrigona todos os meses!! Beijocas das boas!!

    ResponderEliminar